domingo, 12 de dezembro de 2010

Ninguém me diz nada do que irá acontecer, nada de nada. Estou num estado de ansiedade, curiosidade, mas também felicidade. Para ser sincera, já não me sentia assim á algum tempo, parece que voltei a ter algo que me tinha sido retirado. Durante este tempo todo, durante estes meses todos, sentia que não iria ser possível voltar a sentir aquele formigueiro na barriga, aquele sentimento que me deixava em êxtase. Mas agora estou surpreendida, estou porque neste momento isto ainda não começou e o que eu sinto agora é inexplicável, se mesmo antes de começar é inexplicável não sei o que será quando começar, mas será melhor do que excelente, acho que só pode ser. Nunca ninguém se tinha esforçado assim para me impressionar, para me provar seja o que fosse, e esta experiência está a deixar-me ''encantada''. Sinto que posso dizer que a cada dia que passa, o sentimento que nutro por ti, torna-se ainda mais inexplicável, torna-se mais intenso, torna-se muito verdadeiro, e isso é uma coisa que não quero que me voltem a retirar. Neste momento o meu pensamento e o meu coração estão em plena sintonia, ambos dizem o mesmo, ambos dizem que sim.


And to tell the truth, if i'll not try, i'll never know if it was worth.

1 comentário:

Joo disse...

E mais não digo :b