sábado, 1 de janeiro de 2011

Este ano não quero que me continues a magoar e a fazer sofrer, este ano quero recuperar tudo aquilo que me retiraste, quero recuperar a minha força, a minha esperança, a minha alegria, a minha felicidade. Quero esquecer-te, quero tirar-te do meu coração e do meu pensamento, não está a ser fácil nem vai ser, mas eu estou empenhada em consegui-lo! Vou ser sincera, mesmo que quisesse continuar a lutar por ti, sinto que já não tinha forças para tal, esgotaram-se, já conseguiste consumir todas as minhas forças, mas BASTA! Quero encontrar alguém que me faça feliz, e não alguém que me iluda, magoe e faça sofrer como tu fazes. Não vou dizer que não tivemos bons momentos, estaria a ser ingrata se o dissesse pois já me proporcionaste momentos únicos e inesquecíveis, já me fizeste sentir a rapariga mais amada do mundo, já me fizeste sentir de uma forma inexplicavelmente única, mas isso é passado e, infelizmente ou não, o passado já não volta. Por isso agora tenho que viver o presente e esquecer o passado para que assim possa começar a visualizar um futuro. Eu sei que por muito que não queira, tu estarás para sempre no meu coração, parte de mim irá relembrar-te para sempre, tu conseguiste entrar na minha vida e muda-la, e TU foste o meu primeiro grande amor, por isso é que irei relembrar-te para sempre. Ainda te amo muito e sempre que precisares de alguma coisa eu estarei aqui, irei pôr tudo o que de mau aconteceu de parte e ajudar-te-ei, estarei para sempre disponível para ti. Apesar de tudo, irei amar-te para sempre apenas não será da mesma intensidade que é agora, porque chegou a altura de te começar a esquecer de uma vez por todas, e voltar a ser feliz.

Sem comentários: