quarta-feira, 20 de abril de 2011


Dou por mim a pensar e a repensar em diversas coisas, diversas situações, e é curioso em como o meu pensamento vai sempre parar ao mesmo, vai sempre parar a ti. É algo automático, não o faço propositadamente, mas é algo reconfortante, algo que me acalma e ao mesmo tempo me põe feliz. Sabes, eu não sou pessoa de me entregar facilmente, não confio facilmente nos outros nem me dou a conhecer com muita facilidade, mas pode-se dizer que tu foste a única excepção. Sim, digo que foste a única excepção pois foste a única pessoa que despertou algo em mim e me fez quebrar todas as barreiras que eu própria tinha criado, foste a única pessoa que me conseguiu perceber desde o inicio e que me fez expor por completo perante ti sem qualquer tipo de receio.
Já te disse que te devo mil e um obrigados, e já te disse alguns, mas há um obrigado que eu nunca to dei até hoje, e esse é por me deixares ser eu própria. Agradeço-te por me deixares ser eu própria pois desde sempre que não me julgas por nada do que faço, por nada do que eu sou. Não me impões qualquer tipo de barreiras ou desafios, fazes-me sentir bem e segura, e acima de tudo deixas-me ser eu própria quando estou contigo. Quando estou contigo não preciso de fingir que sou outra pessoa, não preciso de “retocar” a minha personalidade ou até mesmo dizer o contrário do que penso, simplesmente sou eu.
Mudas-te completamente a minha vida, para melhor como é óbvio. Mostraste-me o verdadeiro sentido da vida, o verdadeiro significado das coisas. Mostraste-me a realidade tal e qual como ela é, mostraste-me o verdadeiro significado de melhor amiga. Podia também dizer que me mostras-te a diferença entre o que era possível e o que era impossível, mas não faria muito sentido se o dissesse pois admito que a teu lado, nada me parece impossível. Ensinaste-me a ultrapassar as situações de uma forma diferente, de cabeça sempre erguida. Ensinaste-me a distinguir o certo do errado, ensinaste-me a ver as coisas de maneira mas certa, mais clara.
Admiro-te muito mesmo, admiro-te por tudo o que já passaste, admiro-te pela tua tamanha força e coragem, admiro-te pela tua maneira de encarar os problemas, admiro-te pela pessoa que és.
Já te relembrei mil e uma vez todas as promessas que te fiz, já te disse mil e uma vezes que te amo mais que tudo e todos, mas é algo que não me canso de fazer, é outra coisa automática e espontânea. Dizem que o sentido da vida é que um dia acaba, e sim, em tempos já concordei com esta afirmação mas agora não, pois agora sei que, embora a minha vida um dia chegue naturalmente ao fim, o sentido da minha vida até lá não será em função disso, não será em função de pensar automaticamente que o sentido da minha vida é que irá acabar, pois o sentido da minha vida é sem dúvida alguma, tu. Dizem também que tudo tem um fim, e sim, quando partirmos não poderemos fazer nada mais, mas de uma coisa tenho eu a certeza, o “nós” que juntas criámos não irá acabar, esse será eterno, e talvez nós seremos a excepção à regra do fim, pois sei que não teremos um fim.
Quero que tenhas bem ciente na tua cabeça que o teu lugar, esse ninguém to tira pois será eternamente teu, independentemente do que aconteça. Quero que tenhas bem ciente na tua cabeça que vou estar a teu lado sempre, que vou estar aqui seja para chorares, seja para rir, seja para o que for. Tu conheces-me, sabes que eu nunca irei dar ouvidos a outras pessoas sem antes te ouvir a ti, sabes que eu nunca te julgarei por nada nem nunca duvidarei de uma única palavra tua, sabes que eu nunca te deixarei devido ao que os outros dizem, nunca te deixarei por nada deste mundo. És sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida, és sem dúvida a pessoa que eu mais amo, és sem dúvida alguma, o melhor de mim.
E sabes muito bem que não, que já não consigo viver sem ti, meu amor.

Melhor amiga, eu amo-te como ninguém!

11 comentários:

Marianag disse...

Tens a noção que tudo o que me dizes, mexe mesmo comigo ? Não sabes o quão feliz me sinto, por ter alguém como tu a meu lado. Amo-te mais do que qualquer outra coisa *

Bruna disse...

Aconteça o que acontecer vou estar sempre a teu lado, SEMPRE.
Amo-te acima de tudo, e tu sabes bem disso, melhor amiga

Anónimo disse...

vai acabaaar .

Marianag disse...

Não não vai, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL*

falar à toa ? uii (:

Anónimo disse...

wtf?! -.-

Bruna disse...

wtf?! -.-

Anónimo disse...

vai sim , e não deve faltar muito .

Marianag disse...

Não, não vai, vira a boca para outro lado -.- mania de se meterem dass --.

Anónimo disse...

Vai sim , de certeza que vai . Eu não me meto , mas também sei que á muita coisa que ñ é verdadeira .

Bruna disse...

Tipo, chega não? Gostam muito de falar sem saber sequer o que estão a dizer mas pronto -.-

Marianag disse...

oh seu crl, e dares a cara ? ;)