sábado, 23 de abril de 2011

Tens a noção do quão mal me sinto? Tens a noção do quão magoada eu estou? Tens a noção do que estou a sofrer neste momento? Tens a noção do quanto me magoas quando me questionas sobre tudo aquilo que já te disse? Sim estou a sofrer, estou a sofrer mas não digo nada. Estou a sofrer mas não me posso expressar devidamente, nunca o posso fazer, pois o resultado é sempre o mesmo, ouço sempre o mesmo. Estou cansada, cansada de te repetir mil e uma vezes que te amo, de repetir mil e uma vezes que não tens razões para desconfiar daquilo que te digo mas tu não ligas e fazes sempre o mesmo. Fazes a mais pequena ideia do quanto me magoas quando, na tua cabeça, fazes com que o que eu sinto por ti se torne numa incógnita? Pois bem, magoas-me imenso, magoas-me pois estás a duvidar da coisa mais sincera que existe em mim, e isso é algo que me consome. Sabes o que me faz uma tremenda confusão? Que me perguntes se estou bem, que me perguntes se estou a sofrer. Sabes melhor que ninguém que não estou bem, sabes melhor que ninguém que estou a sofrer! E ainda assim me fazes essas perguntas em tom de ignorância porquê? Para ver se me deitas um bocadinho mais abaixo? Juro que não percebo… Contudo continuo a amar-te com todas as minhas forças, e as poucas palavras de conforto que me dizes, fazem com que me sinta incrivelmente feliz.

Sem comentários: