sábado, 11 de junho de 2011

Sinto que me habituei e acostumei a esta rotina. Habituei-me a ter-te comigo, habituei-me a receber todo o teu apoio incondicional, habituei-me á forma como lidas comigo, habituei-me a ti. Para ser sincera não sou uma pessoa que goste muito de criar certas rotinas, pois sei que se perco as minhas rotinas fico completamente desorientada, mas contigo foi completamente diferente. Contigo não pensei demasiado, não impus barreiras nem limites entre nós, não me mantive na minha zona de conforto mas dei-te a conhecer todos os meus pontos, todas as minhas fraquezas, todos os meus sonhos (…) e não tive receio de vir a criar uma rotina contigo. Para ser sincera, o único receio que tenho é de perder esta rotina. Outro dos motivos para o qual escrever constantemente para ti e sobre ti é também por isso já pertencer a esta minha rotina. Mesmo que seja intencionalmente, o facto é que és a primeira pessoa com quem falo assim que acordo, e a última com quem falo antes de me ir deitar, e isto permanece assim já á algum tempo. Sei que por vezes posso ser uma pessoa difícil de lidar, mas sabes uma coisa? Apesar de querer permanecer esse meu lado oculto, por vezes sou extremamente sensível, daí sentir-me magoada com pequenas coisas, daí também por vezes ser um pouco difícil de lidar comigo. O facto é que consegues sempre lidar comigo. Sabes bem que significas tudo para mim, e que não te trocaria por nada, porque eu amo-te incondicionalmente melhor amiga.