sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Doí-me o coração quando penso em ti, e custa-me a admitir que ainda te amo. Lembro-me tanto de tudo aquilo que passámos, quando ficávamos os dois juntos e tudo á nossa volta desaparecia, pelo menos era o que eu sentia... Era raro saber realmente o que sentias, eras imprevisível mas nada disso me interessava, só tu me interessavas e juro-te que haviam momentos que acreditava mesmo que era tudo perfeito e nada nem ninguém podia arruinar aquilo, tu eras perfeito, pensava que estava a viver um sonho. Não tardou muito a saber realmente o que sentias, e quando soube senti-me descartável, senti-me usada, senti-me vazia, como se arrancassem um bocado de mim. Fui feliz, amei, sonhei, sofri e chorei... Mas sei que isto vai passar, embora uma parte de mim nunca se esquecerá, isto pode demorar ainda mais mas vai passar, esta ''ferida'' vai sarar, mais tarde ou mais cedo. Posso dizer sem medos que nunca amei ninguém como te amei, tu foste o ''tal'', foste a pessoa que me fez acreditar que ao lado de quem amamos tanto podemos viver um sonho como sofrer como nunca sofremos. Vou continuar a sofrer, para mim mas vou, mas sei que isto um dia passará...

Parte de mim nunca te irá deixar de amar, apesar de tudo o que aconteceu, nunca deixei de te amar...

2 comentários:

Joo disse...

no words, no fellings about this. Keep your life !

ly.

Anónimo disse...

segue a tua vida , não chores por quem não te ama um dia vai acordar e ver que muita coisa mudou :D