quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ajudaste-me sempre a compreender por onde eu devo ir, os caminhos que eu devo seguir. Estiveste comigo quando eu estava sozinha, ou melhor, estiveste sempre comigo. Foram tantas as vezes que eu estive com muito medo e pensei que me tinha perdido, e nessas alturas lá estavas tu para me ajudar a voltar a encontrar o meu caminho e dar-me força. Quando eu estou cansada ou preocupada sei que tu estarás lá, consigo senti-lo. Devo-te muito e podes ter a certeza que prometo-te que estarei sempre lá, sempre que o teu coração estiver cheio de tristeza e desespero, eu vou cuidar de ti, e quando tu mais precisares de um amigo, saberás sempre onde me encontrar.

Amo-te, minha pessoa <3

1 comentário:

Joo disse...

Here for all, and thank you for everything.

all I have to say.