quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tu moldas-me nos teus braços, mas ainda assim eu não perco a forma. Eu ainda sigo os teus passos, mas o meu caminho é outro, pois eu ainda consigo escolher por onde ir. Eu aperto a tua mão, sinto-te, como que por segurança, mas tenho a certeza que a minha segurança está apenas dentro de mim. Eu penso em ti a noite toda, mas é apenas até o sono chegar, e me levar. Eu sinto tão bem o teu cheiro, mas tenho a certeza que o que eu inalo é o meu próprio cheiro. Tu passas os dias na minha mente, mas de certa forma é só para eu não me sentir sozinha, perdida no meu pensamento. Porque, embora tu me consigas moldar nos teus braços... Eu quero-te, mas não preciso de ti.

1 comentário:

inês disse...

selo para ti no meu blog, espreita as razões no lado direito do meu perfil. Qualquer duvida acerca dos selos, manda por comentário :) beijinho