sábado, 4 de dezembro de 2010

A vida é marcada por momentos. Pequenos, mas importantes, momentos podem significar muita coisa. Existe todo o tipo de momentos: existem os momentos que queremos que durem para sempre, os momentos em que só nos apetece desaparecer, os momentos de indiferença, os momentos confusos, os momentos de medo... Também existem aqueles momentos que parecem durar uma eternidade, mas quando voltamos a relembrarmo-nos deles, vimos que foram dos mais rápidos que já tivemos. Mas para mim todos são importantes, todos os momentos, bons ou maus, que já tive foram significativos, marcantes. Cada momento deixa uma marca em mim, e posso dizer que já tenho algumas marcas, boas mas também más, mas são essas marcas que definem quem sou, ou melhor, quem me tornei.

«A cada dia que passa, tento tornar-me numa pessoa melhor», e sim, posso dizer sem medos que é isto que tento fazer.

1 comentário:

Joo disse...

sem medos, abusada mm (L')