sexta-feira, 4 de março de 2011

Na minha opinião todos nós precisamos de algo/alguém que nos dê forças, que nos apoie incondicionalmente, que esteja a nosso lado independentemente do que aconteça, todos nós precisamos de um porto de abrigo.
A ti recorro sempre, esteja mal ou bem, revelo todos os meus medos, inseguranças, incertezas, dúvidas, tudo. Ao teu lado, sinto-me bem, sinto-me protegida, sinto que se o mundo desabasse não havia problema algum, pois não ficaria sozinha, teria sempre alguém que nunca me abandonaria, teria sempre alguém do meu lado. Reconfortas-me de uma maneira única, o carinho e a sinceridade das tuas palavras fazem-me sentir segura, fazem-me acreditar que todos os problemas têm uma solução e contigo ao meu lado tudo é tão mais fácil. Sabes, sempre que preciso de ti, dos teus conselhos, do teu conforto, da tua preocupação ou, simplesmente, de ti como ouvinte atenta dos meus problemas, tu estás lá, sempre.
Quero que me continues a dizer que vais cumprir com as tuas promessas e juras pois eu dir-te-ei o mesmo, quero que estejas presente em todos os momentos da minha vida pois eu também estarei sempre contigo, quero que me reconfortes daquela maneira que só tu sabes pois eu também estarei aqui para te reconfortar, quero que me continues a dizer o quanto eu significo para ti pois eu juro-te que te direi todos os dias o quanto te amei, amo e o quanto te continuarei a amar.
Continuarei a dizer-te que nem tudo tem de ter um fim, não temos de estar numa situação e pensar que um dia irá acabar, não temos. Eu não visualizo um fim, não penso sequer no fim, penso simplesmente num "para sempre", e quero que sejamos a prova que isso realmente existe.
Não, já não consigo mesmo viver sem ti, e para ser sincera a ideia de não te ter a meu lado é aterradora, não consigo mesmo pensar nisso, só sei que te quero sempre comigo.
É por isto e por muito mas muito mais que, para além de significares tudo aquilo que significas para mim, és também o meu porto de abrigo.

«Amo-te acima de tudo e todos» , sempre, sim?

1 comentário:

Say Cheese disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.