terça-feira, 17 de maio de 2011

Porque é que continuo a dar importância a coisas que não devia? Porque é que me sinto magoada com coisas que simplesmente voltarão a acontecer inúmeras vezes? Porque é que tenho de ouvir sempre tudo e mais alguma coisa e permanecer calada? Porque é que quando me tento expressar não consigo pois ouço sempre o mesmo? Porque é que dizem que o amor é o sentimento mais bonito do mundo se foi o sentimento que mais me destruiu por dentro? E porque é que sinto saudades de algo que se encontra perto de mim? Porque é que continuo a ouvir sempre as mesmas coisas se a minha resposta tem sido sempre a mesma? Porque é que continuo a fingir que as coisas tão óbvias que me magoam me passam ao lado? Porque é que tenho um medo permanente dentro de mim? Porque é que por vezes tenho uma vontade incontrolável de fugir para bem longe? Porque é que mesmo estando presente dás a entender que te encontras ausente (de mim)? Enfim, são tudo incógnitas que vagueiam na minha mente.

Sem comentários: