quinta-feira, 19 de maio de 2011

A verdade é que ainda te amo.
A verdade é que mesmo que não o diga me fazes alguma falta.
A verdade é que todos os momentos bons que tivemos compensam os maus.
A verdade é que por vezes magoas-me sem dares conta.
A verdade é que me arrependo de muita coisa que te disse.
A verdade é que sinto uma dificuldade enorme em expressar-me sobre o que quero.
A verdade é que preciso que me digas certas coisas.
A verdade é que penso em ti todos os dias.
A verdade é que morro de saudades tuas.
A verdade é que a cada dia que passa se torna mais difícil continuar sem ti.
A verdade é que me mudaste.
A verdade é que não me arrependo de nada do que aconteceu.
A verdade é que às vezes me sinto um pouco culpada e egoísta.
A verdade é que às vezes sinto que não te mereço.
A verdade é que no meio disto tudo não percebi o porquê da tua atitude.
A verdade é que muitas vezes me fazes sentir inútil.
A verdade é que eu me preocupo muito contigo.
A verdade é que me lembro de tudo.
A verdade é que tenho muitos ciúmes.
A verdade é que penso demasiado no que devia esquecer.
A verdade é que sorrio para esconder o que estou a sentir.
A verdade é que te devo um pedido de desculpas.
A verdade é que mereço “um” pedido de desculpas.
A verdade é que tens a capacidade de me fazer sentir fraca.
A verdade é que nunca mais tentarei remediar algo impossível de remediar.
A verdade é que nunca mais quero ter nada a ver contigo.
A verdade é que te perdi.
A verdade é que não te esqueci.
A verdade é que és passado.
A verdade é que te amo mais do que qualquer coisa.

(p.s: isto não é dirigido a uma única pessoa mas sim a várias)